quarta-feira, 6 de julho de 2016

Grateful Project por Lari Batista e Ju Tonin

Gratidão por tudo ao nosso redor

Hoje quero mostrar meu projeto Grateful Project por Lari Batista e Ju Tonin, fiquei encantada em participar desse projeto lindooooo, onde podemos demonstrar nossa gratidão por tantas bênçãos recebidas em nossas vidas, muitas vezes não paramos para pensar em quanto somos abençoados, por termos uma família, amigos, trabalho, e pelos pequenos detalhes em nosso dia a dia. 

Projeto 

Temos muitos motivos para agradecer, e esse trabalho vem mostrar um pouquinho, dos muitos motivos de gratidão que temos em nosso coração por tudo o que acontece em nossas vidas. 

A Capa 



Escolhi a capa da Lari Batista super alegre e colorida que é o meu estilo também adoro deixar tudo colorido


1º Layout do álbum - Start Doing (Comece a fazer)

Um detalhe desse álbum ele é no tamanho de papel A4, ficou um charme essa página Comece a fazer... o detalhe lindo da página é a pintura com tinta usar a imaginação e decorar do seu jeito, já estou adorando fazer meus projetos com tintas.... a página ficou assim...

  

Tentando ver o lado bom de todas as coisas

Achei maravilhosa essa página, temos coisas que não gostamos de fazer, mas, precisamos fazer, no meu caso eu coloquei acordar cedo, mas, quantas maravilhas nós descobrimos quando acordamos cedo, da minha janela posso contemplar uma linda paisagem, um pedacinho do céu, tem dias que está cheio de nuvens outro dia, limpo, o Sol, a Lua e as estrelas que deixam tudo mais lindo, outra coisa que não gosto é de fazer e desfazer as malas, mas, no intervalo da viagem como eu me divirto, então, quando vemos o lado de bom das coisas, temos muito que agradecer, há mas não gosto de acordar cedo para trabalhar, mas, sem meu trabalho, não posso viajar e fazer tantas coisas que eu gosto, então tudo vale a pena, é só descobrir o lado bom de tudo....



HOBBY WORK

Essa página ficou um charme só, também fizemos com tinta, tem um botão muito fofo e é algo que ficamos pensando sobre a criação, quando estamos fazendo scrapbook, é algo muito lindo, porque é feito com muito carinho, pensando nas pessoas que irão receber esse presente, é algo muito especial, feito com amor...







Love Travel 

Essa página é minha maior paixão, agradeço ao Senhor nosso Deus, porque tenho saúde, e posso viajar sempre, aqui registrei alguns momentos especiais, muitas viagens I always to Travel ...





Aos 38 anos quem sou eu?

Uma página para falar um pouquinho sobre quem sou eu, o que tenho feito até o momento, é algo para ficar guardado, mas, também é importante lembrar quem eramos antes, de onde viemos, onde estamos e para onde estamos indo, um momento para refletir e pensar em nossas vidas e em tudo o que fizemos e ainda temos para fazer.....






Thankful 

Gratidão pelas pequenas coisas do nosso dia a dia, Deus, família, amigos, colegas de trabalho....
Nessa página coloquei meus pequenos que sempre arrancam um sorriso, e nossas amadas irmãs, que estão sempre presente no meu dia a dia.... mas não caberia aqui lugar para agradecer a todos que sempre estão ao meu lado todos os dias me aguentando, agradeço a Deus, que sempre coloca pessoas maravilhosas ao meu lado.... um lugar que sou apaixonada é o nosso lago, posso passar por ele todos os dias para ir trabalhar e quando volto para casa, fico admirando sua beleza, todos os dias ele tem uma paisagem diferente, um dia o lago está liso, outro dia listrado, verde, marrom, diversos.....




Todas as coisas pelas quais sou grata todos os dias....



Deus, saúde, minhas famílias..., amigos, acordar, trabalhar...









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário aqui nos comentários muito agradecida.