terça-feira, 11 de novembro de 2014

Primeira aula de página de Scrapbook com a maravilhosa Consuelo

Minha primeira aula de Scrapbook com Consuelo Vermelho


Olá, estou muito feliz, tive a oportunidade de conhecer e aprender um pouco de Scrapbook com a querida Consuelo de Maringá, olha confesso que estou maravilhada com a dimensão que existe sobre o Scrapbook, estou cada dia mais apaixonada por essa técnica, com base no que a Consuelo me contou esse é um trabalho muito gratificante pois o resultado final é espetacular.

Algumas fotos que a minha nova amiga tirou enquanto ela me ensinava sobre o Scrapbook e o resultado final é ainda muito melhor. 



Muito feliz montando minha primeira página de Scrapbook. Com Consuelo Vermelho


Detalhes de perto tags montadas especialmente para o projeto. Com Consuelo Vermelho


Arranjo de corujas com flores no canto inferior. Com Consuelo Vermelho


E assim ficou minha primeira página de Scrapbook!!!! Com Consuelo Vermelho


Tudo de bom. Com Consuelo Vermelho


Concluindo o primeiro layout de Scrapbook.


Muito trabalho mas muito feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário aqui nos comentários muito agradecida.